Kamis, 25 Agustus 2016

Interior deve ser feito com estilo



Decorar sua casa interior de uma kitchen set malang forma que tem? Poder de permanência? ou seja? Poder viver? a capacidade para durar muitos anos a mais que a tendência atual. Decore o interior para agradar a mesmo ao invés de agradar seus amigos e parentes. Mantenha em mente que enquanto as tendências vêm e vão boas gosto nunca sai de moda.

Ficando em casa trabalho interior do chão é a parte mais difícil. Mesmo com uma idéia clara do interior como um começa?

Existem inúmeras opções com infinitas possibilidades. Pode ser liso interior ou estilo do período ou contemporâneo como italiano / dinamarquês / francês / Malásia / filmes. Abaixo vou tentar e simplificar os estilos.



1. planície interiores são basicamente simples linear móveis? s, mobília sem painéis, moldagem, escultura, etc. Ele pode ter diferentes cores sóbrios por exemplo, a madeira de cor clara ou mogno terminar persianas e móveis ou pode ser móveis de acabamento de Rosewood. O mobiliário macio pode ser com padrões geométricos e cores pastel. Estes interiores são fáceis de criar e confortável para viver como não há nenhum drama criado por ele. Manutenção deste interior é simples, como não há nenhum formas extravagantes ou escultura. O? poder viver? deste estilo é a média.





2. período estilo-este estilo tem um lema de morrer nunca. Desde a geração tem sido uma tendência nos lares de classe elite de possuir pelo menos algumas peças do antigo mobiliário de época e tentar criar interiores em torno da mesma. Este tipo de interiores não são rentável, mas são muito durável e tem uma extraordinária? poder viver? Quanto mais você ficar neste interior mais você como o mesmo.



3. contemporâneo estilo ou tendências modernas é de criar interiores dos seus próprios sonhos. Poderia ser com Cleopatra na sua sala de estar ou sentado na nave para jantar ou tomar banho na piscina grande de Roma.



4. existem três tipos de tendências em moda hoje - um é um interior de tema que tenta realizar seus sonhos. Por exemplo, uma pessoa pode combinar Roman Style com mobiliário japonês. Tema egípcio pode ser seguido no interior total onde alguns caracteres, como motivos de lótus ou cor de areia pode ser usado extensivamente com o azul e o roxo da era egípcia. Este tipo de interior também pode ser chamado como interiores conceituais.





Segunda tendência é usar o ready-made moveis importados

No exterior ou seja, Itália, Malásia etc. Estes móveis? s são muito contemporâneo no design, fabricado com tecnologia de ponta. O único inconveniente é que esta mobília não é projetada com consideração para clima indiana & estilo indiano de uso. O acabamento de tal mobília é excelente para impressionar um à primeira vista.

O mobiliário de ferro forjado também é a tendência mais recente. Este tipo de mobília dá um efeito dramático, portanto, você sempre os verá na caixa idiota como pano de fundo em novelas. Esta mobília é muito barata em custo, muito difícil de manter e também desconfortável, mas do ferro combinado com outros materiais, como madeira, fibra etc. pode ajudar a superar suas desvantagens. Só o problema com esta tendência moderna é que eles são muito dramáticos e o? Poder viver? é muito menos.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar