Kamis, 25 Agustus 2016

Edifício Split nível casas em The Sims 2: um leste a seguir seis etapas Tutorial para iniciantes e especialistas



Este artigo irá fornecer um claro e completo tutorial explicando como construir o nível de divisão de casas no The SIms 2.
Construção de casas de dois andares em The Sims 2 permite aos jogadores criar mais realista e arquitetonicamente brilhantes casas para seus Sims. Criar um entrepiso pode ajudar a acabar com um piso plano aberto e adicionar algum apelo visual. Ele também pode ser usado para criar personalizados decks ao ar livre, para levantar uma cama em um quarto e para criar unidades de televisão personalizado. Este simples tutorial de seis etapas na construção de casas de dois andares no The Sims 2 pode ser feito por jogadores de todos os níveis de habilidade, mesmo os iniciantes. Os jogadores só precisa usar um código da fraude, boolprop constrainFloorElevation verdadeiro/falso, para concluir este tutorial de construção do The Sims 2.
Para começar a construir uma casa de dois andares em The Sims 2, os jogadores terão de criar uma sala retangular. Este quarto é muito grande. Ao criar este quarto, imaginá-la como dois quartos e dimensioná-lo de lá. Para criar este quarto, use a ferramenta de construção de parede e criar um quarto completo com todos os quatro parede.
Crie outro quarto diretamente acima este quarto no segundo andar. A segunda sala de piso deve ser exatamente do mesmo tamanho e o quarto do primeiro andar. Também deve ser perfeitamente retangular como o quarto abaixo dela. Não adicione um telhado ainda.
Agora é hora de usar o código da fraude. Pressione CTRL + SHIFT + C e o código da fraude entram caixa aparecerá na parte superior da tela. Digite boolprop constrainFloorElevation false e, em seguida, pressione a tecla ENTER. Uma vez que o código da fraude é inserido, use a ferramenta de fundação e encher metade da sala no primeiro andar com a Fundação. Isso fará com que a casa para olhar torto, mas isso é temporário e será corrigido.
Dirigir até o segundo andar e use a ferramenta de telha de assoalho para arrastá-lo do canto inferior esquerdo para o canto superior direito. Isto irá criar um telhado achatado. Agora, um telhado pode ser adicionado para a casa.
Junte-se o nível mais baixo do solo de fundação utilizando dentre as escadas de ligação. Para fazer isso, use a vista de cima para baixo, pressionando ' t". Não usar essa visão tornará difícil colocar as escadas de ligação. Além disso, desligue o batota código abrindo a caixa de código de batota e digitando boolprop constrainFloorElevation true.
O edifício da casa dois andares em The Sims 2 tutorial está completo. Janelas e portas agora podem ser adicionadas para permitir alguma linha brilhar. Antes de adicionar a mobília e outros objetos, os jogadores devem clique em opções e, em seguida, gráficos e então certifique-se de definir o objeto escondido para fora de modo que todos os objetos, em todos os níveis da casa 2 pisos, podem ser vistos ao mesmo tempo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar