Kamis, 25 Agustus 2016

7 arestas de corte Interior projetar testes padrões em 2015 para a criação e redefinição de uma nova casa por Magda Nahas


O mais esteticamente curios e ultra talentosa Interior Designer Miss.Magda Nahas elabora algumas idéias criativas e inovadoras de padrões para o processo de decoração home de boa disciplina e mecanismo.
A especificação mais recente na decoração casa ano 2015 incorpora pensamentos de contorno exemplar, retrô e contemporâneo, habituais e novos materiais, projetando nítido matiz, temas intrigantes, projetos de enriquecimento étnico e magistrais pontos turísticos e surpreendente mistura de superfícies.
Aresta de corte interior, onde pensamentos configuração contemporânea são Unidos com um antiguidades sobrepostas, veludo e seda ou cortados acentos de madeira são misturados com elementos subtis metais mecânicos, olha polido, única e extraordinária. Dias atuais, dentro de padrões de espelhar o desejo de construir um método marcante e vital para fazer trabalho forte e intrigante ou espaço de vida que tem identidade.
Mais recentes padrões de contorno de sombreamento refletem padrões de configuração e comprador design ágil, trazendo avanços, misturando a investigação padrão, adaptabilidade e arranjos súbitos em mobília home moderna e de vanguarda dentro da estrutura de tópicos. Dispõe de uma reunião de dentro do contorno fotos que mostram o dia presente dentro de padrões de configuração.
Dias atuais dentro do contorno declives 2015 são uma mistura fascinante de costumeiras materiais, formas, imprime e enriquecendo pensamentos com novos itens e tons ricos de quarto, que, como pinceladas imaginativas, ilumina o universo de dentro de casa, melhorando, refletindo pensamentos de vanguarda e configuração.
Top casa projetar testes padrões para 2015 louvor identidade, tranquilidade e adaptabilidade. Personagem de novela e sedutora elementos sutis são padrões essenciais no enriquecimento de casas, locais de trabalho, espaços abertos e hospedagem. Os contornos devem ser rico e moderno ao mesmo tempo demonstrando mais singularidade, inventividade e desenvolvimento, ' planejadores, fashioners e interior design especialistas dizem.
1. a combinação de estilos, materiais e projetos de embelezamento
Mistura de antigos e novos dentro configuração pensamentos e consolidando uma combinação de estilos em tema estilística do quarto são dias atuais dentro de padrões de 2015 que tornam espaços chique, agradáveis e fascinantes, interfaceando o velho e o novo. Linhas delicadamente dobradas, formas naturais e comum no interior acabamento planos de sombreamento com acentos chocantes mudam drasticamente dentro de estrutura de tópicos e layout estilística.
2. ponta dentro materiais de acabamento
Resgatado madeira, pedra e metal são famosos e dias atuais dentro da configuração de materiais, particularmente maravilhosos provinciais madeira, normais luz madeira e bizarros os tipos de madeira, madeira recolored brilhante, calorosamente espumante ouro e bronze grande, rico rock e prodigalizar mármore.
3. presente dia dentro tons de contorno
Matizes maravilhoso quarto normal e delicados tons pastéis são impecavelmente partiu com tons de tons brancos escuros, delicados e aveludados, repensando fantásticos projetar pensamentos ou trazendo diferenças adoráveis para espaços contemporâneos.
4. comuns temas e configuração natural
Espaços verdes com windows substanciais e pensamentos de configuração de linha divisória de vidro são motivadores dentro de padrões em 2015. Divisores de verde, água interior destaca, natureza animada embelezamento exemplos tons do quarto, tela brilhante para imprimir, botânica, papel de parede e energético interior pintar matiz, que trazem temas característicos em corrente dentro da estrutura de tópicos, são colaborou com nítidos tons de tons de verde, luz ofuscante tons de sombreamento, bege, altamente contrastantes tons de embelezamento.
5. avançada dentro avivando pensamentos em estilos retrô
Energização e novas misturas de estilos naturais e retrô, com agradável, bom gosto e sentimental dentro do contorno pensamentos tornam deslumbrantes, práticos e acolhedores quartos, locais de trabalho, espaços abertos e pousadas. Estampas geométricas altamente contrastantes, anúncios, desenhos de giz e escritas à mão letras ou palavras significativas no escuros pintados divisores são traduções contemporâneas de dentro configuração e projetar pensamentos em estilo retro para adicionar vibração dias atuais para quartos e locais de trabalho.
6. reutilizar pensamentos novos e criativos
Segunda mão, reutilizar e reutilização pensamentos são enormes mananciais da motivação que pode ser misturado com mobiliário contemporâneo para incluir um individualista e um de um olhar gentil até os dias atuais dentro da configuração e da iluminação.
7. flexível estrutura de tópicos
Avançado no interior do contorno inclinações que elogiar a flexibilidade recomendam para quartos de roupa, locais de trabalho, espaços abertos e hospedagem com dias atuais móveis, enfeites tema estilística e aparelhos de iluminação que trabalham dentro ou fora. Pensamentos de configuração natural e projetos de ornamentação, normal tecido motivado imprime, esplêndidos dentro contorno matizes e tons pastel são componentes adaptávelas de entranhas dias atuais e fora quartos que junte-se indivíduos com a natureza e sentir-se normal, maravilhosa e acolhedora.
O autor:
Jadis interiores é o famoso de decoração de interiores e design casa empresa sediada nos Emirados Árabes Unidos. Somos a empresa de design de interiores mais reconhecidos e específicas em Dubai. Estamos fazendo negócios de projeto bem sucedido em Al-Quoz desde 1997. Nós têm redefinido e evoluir a novos conceitos e inovação com nossas idéias criativas e molde a imaginação em realidade. Nosso time é composto por peritos de top-notch e temos a mais experiente e bela senhora Magda Nahas cujos esforços são alterados e transformaram casas simples e comuns em criações super luxuosas e modernas.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar