Kamis, 25 Agustus 2016

Dicas de Design gráfico: exemplos de sinalização Interior



Se você está planejando projetar um novo conceito de sinal para um restaurante, prédio de escritórios ou instalações educacionais, você definitivamente vai querer alguns exemplos de sinalização interior design gráfico para dar uma idéia da melhor maneira de usar o design, dependendo do tipo de negócio.
Iremos explorar cinco tipos diferentes de empresas e seus exemplos de sinalização interior. Uma vez que entendemos que tipo de sinal é usado, saberemos por que foi usado para um efeito específico.

<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON-->
Sinalização de carta do canal é amplamente utilizada em configurações de escritório corporativo, bem como situações exteriores. Letras de canal tem um olhar corajoso e pronuncia-se a eles, onde eles têm o hábito de capturar a atenção de qualquer pessoa que acontece estar andando por. Este exemplo de maquete é usando um estilo de fonte elegante muito feminina para uma lanchonete dentro de um prédio de escritórios. Este tipo de projeto pode trabalhar em um escritório, configuração, bem como em um salão de cabeleireiro, que ligaria para o mesmo tipo de estilo elegante e lettering.
Crédito da imagem: Beto



<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON-->
Muitas vezes em uma creche ou outra instalação do cuidado de criança, decalques da parede interior ou pinturas são criadas por um artista. Este exemplo acima poderia ser uma cena no interior de um ambiente de sala de aula. O objetivo é ensinar às crianças as diferentes partes de um computador e sobre amizade. Há outros sinais interiores que podem ser criados semelhantes a este que pode ter o nome de creche juntamente com um desenho ou diagrama de peças de computador ou crianças felizes, aprender o alfabeto. Estes tipo de sinais são eficazes para os pais que estão explorando uma facilidade para descobrir o que as crianças estará aprendendo.
Crédito da imagem: Beto
Se você nunca foram para um restaurante ou bar e vi um anúncio de execução em uma tela grande, você terá sido introduzido na publicidade do LCD. LCD publicidade é uma forma de sinalização interior que geralmente envolve uma tela de LCD e um vídeo com uma série de ainda publicidade e algumas cenas ao vivo. Este tipo de sinalização interior tornou-se sempre popular em configurações de restaurante e bares.



Você tem mais do que provável visto sinais de pé em muitos formatos diferentes. Eles são muito úteis em entradas de corredor ou lobbys. Eles tendem a ser muito ousada e às vezes muito envolvente. Muitos bares e restaurantes usam carrinho placa interior cortar saídas de seu menu ou personagens de desenhos animados até que podem atrair as crianças para o contador de ordem.




A maioria das pessoas, se você dirige ou pega o transporte público, estão familiarizados com sinalização interior do ônibus. Este tipo de sinalização é muito simplista e extremamente visual. A mensagem principal está em negrito. Por exemplo se um modelo é café de publicidade, pode ser escrita uma mensagem como a seguinte, "O café é ótimo para estimular a mente antes de ir trabalhar." Depois que for estabelecido as secundárias mensagens sigam em letras pequenas, "Disponível em Sunshine mercado". A maioria das pessoas provavelmente irá apenas ler a mensagem principal e é a parte do sinal que será o mais memorável.


Estes são apenas alguns exemplos de sinalização interior design onde a mensagem é transmitida com clareza, usando um estilo de fonte específico, a cor e o estilo geral da composição que fala para o público-alvo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar