Kamis, 25 Agustus 2016

Designer de interiores vender mais em recessão



Se você é um designer de interiores, você provavelmente está experimentando alguma dificuldade nestes tempos. A boa notícia é que existem maneiras de tirar o máximo proveito de seus relacionamentos com design de interiores dos seus clientes nyc. Eu esbocei 10 coisas que você pode fazer para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro na recessão atual.
Renovar as contas mais antigas
Entrar em contato com a sua biblioteca de clientes anteriores. A última vez que você fez negócio você pode ter discutido temas e idéias que você não teve tempo para implementar para uma razão ou outra. Você não quer perder muito tempo com isso, mas você definitivamente pode desencadear negócios adicionais se você atacar o cabo certo
Entrar em contato com algum velho leva
Você pode foram fornecido com pistas no passado que não pode ter feito qualquer negócio com você. Contato com eles porque muitas vezes podem ser necessitadas para seus serviços agora para seu interior design nyc.
Serviço do Supremo
Isto cai ao longo das linhas de ir a milha extra para os seus clientes existentes. Dar-lhes o tempo e atenção que merecem. Sem eles não teria um negócio em tudo. Não dói para enviar um presente de agradecimento, ou seja, uma nota manuscrita de gratidão.
Pacotes de montagem
Uma boa tática para empregar é criar um pacote de produtos e serviços como um pacote completo para seu design de interiores nyc. Por exemplo, você poderia oferecer-lhes um tratamento de janela com almofadas correspondentes e uma cabeceira correspondente.
O trabalho do fragmento
Em vez de fazer tudo em uma vez oferta os clientes têm seus projetos feitos em fases menores. Desta forma o orçamento pode ser pequeno e o cliente obtém mais trabalho feito. Ele também ajuda o cliente deseja continuar o trabalho. Isso pode ser comparado a um tipo de acordo de pagamento. Em algum momento a coisa que pode fazer ou quebrar uma venda é ou não é um plano de pagamento.
Complementos somam
Há um monte de pequenas coisas que você pode fazer para tornar as pequenas vendas somam. Você poderia recomendar a moda de almofada, almofadas de assento, armário de diferente acabamentos, saia da mesa, ou quaisquer outros acessórios para que você pode add-on baixos custos.
Não Prima Donna
Quando você está em alta demanda e o negócio é bom indo é realmente fácil de ficar grande, mas quando as coisas acalmarem e o sapato is on the other pé seus clientes não podem listar você no topo da sua lista de perspectiva para criar um design de interiores nyc.
Manter o mesmo preço
Você pode ter alguns clientes que geralmente não se preocupe com os preços, mas nestes tempos econômicos que eles são. Manter suas taxas tão baixas quanto possível para manter o fluxo contínuo de dinheiro.
Potencialize seu Marketing
Quando as coisas acalmarem, você ainda pode ser muito produtivo através da injeção de esteróides em seu marketing. Você pode aproveitar este momento para melhorar seu site, comunicar-se com revistas e jornais e negociar melhores ofertas e investir mais tempo em desenvolver relações de qualidade e fazer algumas redes.
Investir mais em Marketing on-line
Marketing on-line pode ser utilizado em um investimento muito baixo. Você poderia gastar e braço e uma perna com a publicidade tradicional.
Ganhe mais com seu interior design nyc!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar